Reloaded` Postado Novembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2003 ola,estou com problemas na hora de executar o kylix, eu já crackiei só q esta dando essa mensagem de erroGenerating font matrix. Please wait...X Error of failed request: BadValue (integer parameter out of range for operation) Major opcode of failed request: 45 (X_OpenFont) Value in failed request: 0x400219 Serial number of failed request: 1638 Current serial number in output stream: 1639alguém poderia me ajudar?Ass. Marcelo A. Augusto Thanks... :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AValle Postado Novembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 Não use crack, use um open :)http://www.clubekylix.com.br/txt.php?id=7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Reloaded`
ola,
estou com problemas na hora de executar o kylix, eu já crackiei só q esta dando essa mensagem de erro
alguém poderia me ajudar?
Ass. Marcelo A. Augusto
Thanks... :blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.