Lafey Postado Agosto 28, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2006 Bom dia, tudo bom?Gostaria de saber qual programa eu utilizo pra editar audio e video? edição de video eu to tocando com virtualdub, mas o som eu precisava de algum programa que tira ruidos... espero ajuda de vocês..Até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 28, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2006 Um muito bom, e muito usado é o SoundForge. Mas tem também o Adobe Audition. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Agosto 29, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2006 Para edição de um unico arquivo, recomendo SoundForge, para retirar ruidos voce ira encontras bons plugins tanto DirectX quanto VSTPara edição de audio Multipista dai eu recomendo o Sonar ou o CubasePra video seria legal você migrar para o Adobe Premiere ou FinalCut Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 30, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2006 Realmente, para multipista seria o Sonar ou o Cubase ou mesmo o LOGIC.No vídeo eu fico com o que eu conheço, o Adobe Premier. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lafey
Bom dia, tudo bom?
Gostaria de saber qual programa eu utilizo pra editar audio e video? edição de video eu to tocando com virtualdub, mas o som eu precisava de algum programa que tira ruidos... espero ajuda de vocês..
Até mais.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.