Pilantra Postado Agosto 28, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2006 Olá pessoal,Estou desenvolvendo um sistema em PHP e o iframe não quer funcionar no Firefox. Não sei se é o JavaScript que não funciona para abrir o iframe ou é uma deficiencia do Firefox. Alguém sabe me responder?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Agosto 28, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2006 Iframes abrem normalmente aqui. Tanto no win, quanto no GNU/Linux.Deve haver algum problema no JSabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Agosto 28, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 28, 2006 Huumm, suspeitei, e qual seria o código JavaScript para abrir uma iframe, que funcione no Firefox? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Agosto 28, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2006 Código JS?É só colocar:<iframe name="XYZ" (...)></iframe> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Agosto 28, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 28, 2006 Mas o meu sistema requer que use o JS para abrir uma outra pagina no iframe!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Agosto 29, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2006 Poste o código para analisarmos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Agosto 29, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 29, 2006 O código que eu uso para abrir um arquivo no frame é document.frames['opcoes_do_mailling'].location='codigo_barras.php?qtd=' + qtd;No firefox isso não abre de jeito nenhum. :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Agosto 30, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2006 A instrução colecao = document.getElementsByTagName("iframe"); faz com que colecao seja um vetor com todas as tags "iframe" que existam no documento (body). Por ser um vetor, cada elemento é referenciado usando colchetes. Isso vale pra muitas tags HTML. Então, aí vai um exemplo: <html> <head> <TITLE></TITLE> <script> function x() { var colecao = document.getElementsByTagName("iframe"); colecao[0].src = "http://www.google.com.br"; } </script> </head> <body> <iframe id="iframe" width="800" height="800"></iframe> <script>x();</script> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pilantra
Olá pessoal,
Estou desenvolvendo um sistema em PHP e o iframe não quer funcionar no Firefox. Não sei se é o JavaScript que não funciona para abrir o iframe ou é uma deficiencia do Firefox. Alguém sabe me responder?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.