Guest Cristiano 123 Postado Agosto 28, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2006 Aqueles banners que abrem ao colocar o mouse.......................tem jeito de fazê-los no flash e dreamwaver?E to tentanto fazer tambem aqueles transparentes em swf que aparecem no meio da tela.alguém sabe como?Cristiano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Setembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2006 voce pode usar camadas (layers) no proprio DW. ai v coloca o arquivo swf no DW dentro de um layer, e no seu arquivo swf, você coloca um botao para fechar, e nesse botao você coloca:on (release) { fscommand("quit");}tenta assim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paulocholla Postado Setembro 14, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2006 eu sei que no flash você pode fazer o arquivo do tamanho do banner expandido e usar uma máscara, aí deixa o fundo transparente, e só habilita a máscara quando alguma ação for realizada.os vêículos na web trabalham de maneira diferente. o uol, se não me engano, pede o arquivo de um banner padrão e um arquivo com o comprimento extra. o terra acho que pede o padrão e depois um com o tamanho total, que ele joga por cima. o yahoo deixa colocar o total com transparência.... algo assim! não lembro agora. vale a pena se informar se for anunciar lá.mas como faz isso no dreamweaver eu não sei.tenta com layers, como o konras disse. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Cristiano 123
Aqueles banners que abrem ao colocar o mouse.......................
tem jeito de fazê-los no flash e dreamwaver?
E to tentanto fazer tambem aqueles transparentes em swf que aparecem no meio da tela.
alguém sabe como?
Cristiano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.