sorocabaunderground Postado Agosto 28, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2006 como faço um select em duas tabelas?para mostrar os mesmos campostabelascarrosparticularo que eu quero mostrar tipoanomodelomarcapreçoloja ou proprietarioSELECT * FROM carros where tipo LIKE'%".$categoria."%' and modelo LIKE '%".$carro."%' and preço BETWEEN '$valor1' and '$valor2' ORDER BY modelo ASCcomo eu faço para buscar nas 2 tabelas que eu falei ???obrigado ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Agosto 28, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2006 Veja se isto ajuda:http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=140816abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sorocabaunderground Postado Agosto 28, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 28, 2006 acho que não funciona comigo esse poisele tem 3 tabelastimesusuariosusuario_timeaí ele faz a consulta nessa 3 tabelao meu so tem duasnossa to ficando doido com isso =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sorocabaunderground Postado Agosto 28, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 28, 2006 por favor me ajudem preciso disso fiquei 1 dia inteiro atraz disso e não achei nadaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LegionCobra Postado Agosto 29, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2006 Terá de usar o comando 'INNER JOIN' ou 'LEFT JOIN' do MySQL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sorocabaunderground
como faço um select em duas tabelas?
para mostrar os mesmos campos
tabelas
carros
particular
o que eu quero mostrar
tipo
ano
modelo
marca
preço
loja ou proprietario
como eu faço para buscar nas 2 tabelas que eu falei ???
obrigado
;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.