Guest - Adriano - Postado Agosto 28, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2006 Criei um botão inclinado, e gostaria de saber como inclinar a sua área ativa, tem como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Agosto 28, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2006 como assimvocê criou uma "forma geometrica" inclinada, e quer que ela funcione como link?das duas uma, ou você coloca todo o botão para ser um link img = src.... <a href=....... ou você vai no DW e acidiona um mapa na imagemmas confesso que não entendi muito bem o que você quer.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Adrianofm Postado Agosto 28, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2006 Eu criei um botão no fireworks, ele é um retangulo, mas no layout eu quero que ele fique inclinado, por exemplo uns 45°....quando eu olho a área ativa dele, ela ficou maior e virou um retangulo que abrage desde o ponto inferior esquerdo do botão, até o canto superior direito....transbordando a area do botão.e isso é um problema pois acaba interferindo em botões que ficam próximos....abraços..obs.: Eu estou criando todo o layout no fireworks..inclusive botões já colocados no lugar certo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Adriano -
Criei um botão inclinado, e gostaria de saber como inclinar a sua área ativa, tem como?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.