Dracom Postado Agosto 28, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2006 como é que eu faso pra aparecer outra tela quando eu cliko em um botao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mayc Rodrigues Postado Agosto 29, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2006 em HTML ou no próprio Flash ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Agosto 29, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 29, 2006 poe no flash e no html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Agosto 29, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2006 ã???você respondeu pra você mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Agosto 29, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 29, 2006 não se você não vê eu respondi para o mayc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Agosto 30, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2006 é só você usar dps do link assim:","_blank"); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Agosto 30, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 30, 2006 não entendi! poe um codigo de exemploo que é aquelas aspas ali? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Agosto 30, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2006 Aquilo é parte da função getURL(). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Agosto 30, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2006 isso mesmo que o Brealdo disse, é assim: on (release) { getURL("http://www.site.com.br","_blank"); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Agosto 30, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 30, 2006 funcionou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Agosto 30, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2006 você está perguntando pra você mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dracom
como é que eu faso pra aparecer outra tela quando eu cliko em um botao?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.