juniorboll Postado Agosto 29, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2006 Pergunta facil eu sei ordenar por um atributo tipo nome, mas eu queria que ordenace por nome e por data, tipo primeiro por nome e depois por data... como faço isso,o so por nome eu sei que é Query1.SQL.Add('Order By frigorifico');mas com os dois eu num sei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 s3c Postado Agosto 29, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2006 Order By Cpo1, Cpo2, Cpo3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juniorboll Postado Agosto 30, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 30, 2006 Deu certinho valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
juniorboll
Pergunta facil eu sei ordenar por um atributo tipo nome, mas eu queria que ordenace por nome e por data, tipo primeiro por nome e depois por data... como faço isso,o so por nome eu sei que é
Query1.SQL.Add('Order By frigorifico');
mas com os dois eu num sei...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.