PeiXuXaWebSite Postado Novembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2003 ae galera como devo começar a programar em visual basic.......que programa gratuito e pequeno(- de 20 mb) eu posso pegar pra começar?e já adientem umas apostilas plz...vlww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Novembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 Æ brother...sobre apostila você pode fazer o seguinte meu....tem vários sites na NET que você pode tá vendo e meio que fazendo sua própria apostila online ou offline cara....esse site aqui é muito bom:MacorattiAbraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PeiXuXaWebSite Postado Novembro 24, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 mas e quanto a programa pra programar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Novembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 cara o VB6 (é a ultima versaum antes da .NET) ...é um programa criado pela microsoft para você programar em VisualBasic......O visual basic é uma linguagem Orientada a Eventos...o que quer dizer q o qacontece é td por causa de um evento associado ao usuario...por exemplo: ao clicar do mouse, pressionar uma tecla, etc.Para começar primeiro de td você tem estuda E MUITO logica. porque com logica você aprende a linguagem q quiser.Após isso, dá um estudada nas estruturas e sintaxes do VB.Ex:if, else, elseif,while, do while, for, for each, select case...dps estuda as variaveis e as Funções e Sub Rotinas...após isso comoece a fazer exercicios para treinar sua logica...dai dps começa aentrar mno estudp de Banco de Dados...comece com DATA Control Atrelado, Data Control Não Atreladova para, DAOe por ultimo ADO..dps você vai estudando Dll, OCX...e API....abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Novembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 Æ brother...quanto ao programa, faz um corre atrás meu, fala com alguns amigos seus....sei lá cara, vai atrás....Já te passamos e dissemos como deve começar a estudar agora é com você....Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PeiXuXaWebSite
ae galera como devo começar a programar em visual basic.......que programa gratuito e pequeno(- de 20 mb) eu posso pegar pra começar?e já adientem umas apostilas plz...vlww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.