pblrodrigues Postado Agosto 29, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2006 Galera...Eu tenho um form normal... dentro dele eu tenho um <iframe> que contém um <select>quando eu submeto o form principal... quero submeter também o select dentro do iframe... como que eu faço isso???como faço para acessar os objetos dentro do iframe??? ou o contrário dentro do iframe acessar os objetos da página???.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 web diackne Postado Agosto 29, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2006 Não é possivel, porque o form não consegue retirar os dados dentro do iframe.Sugestão crie um script que ao clicar no <select> dentro do <iframe> envie os dados para um campo dentor do form da pagina principal<input type="hidden" name="nome_do_campo_do_select" > Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Agosto 29, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2006 é exatamente isso! B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pblrodrigues Postado Agosto 29, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 29, 2006 valeu a intenção web diackne e rajneeshmas é possível sim...já resolvi... e era mais simples do que eu pensava...document.getElementById("variavelDoFormPrincipal").value = parent.nomeDoIframe.document.formDoIframe.variavelDoIframe.value;passei o valor da variável do iframe para o form principal...t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pblrodrigues
Galera...
Eu tenho um form normal... dentro dele eu tenho um <iframe> que contém um <select>
quando eu submeto o form principal... quero submeter também o select dentro do iframe... como que eu faço isso???
como faço para acessar os objetos dentro do iframe??? ou o contrário dentro do iframe acessar os objetos da página???
....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.