crocidb Postado Novembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 O que coloco para quando o mouse passar encima o link, o link fique de outra cor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Novembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 você pode usar duas coisas : JavaScript e CSS...Eu acho CSS mais simples , é só definir um estilo para a:hover, mas vou falar na forma de JScript tambémCSS: no html , faça um estilo entre <head> e </head>, o código fica mais ou menos assim: <html><head><style><!--a:hover {color:ESCOLHA A COR}--></style><title>SEU TÍTULO</title></head><body>CONTEÚDO</body></html>Ae é só colocar o link ....JAVASCRIPTFaça o link no conteúdo da página:<a onmouseover="this.style.color='red'" name="nome" href="página" onmouseout="this.style.color='blue'">LINK</a>Espero que eu tenha tirado sua dúvida.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
crocidb
O que coloco para quando o mouse passar encima o link, o link fique de outra cor?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.