Gnomo Postado Agosto 29, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2006 Galera beleza?qria fazer uma animação comfrases passando.. so que essasfrases estão em um *.txtcomo eu faço para um frase aparecere depois de 30s ela some e aparece outra.Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Agosto 30, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2006 não sei se tem como fazer isso... porque você não tenta colocando as frases?é como a maioria faz.tem razao pra complicar +? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gnomo Postado Agosto 30, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 30, 2006 são mais de 60 frases pra colocar..vai ficar mais trabalhoso eu fazercada uma é melhor fazer um moviecom um texto dinamico e puxar osvalores de um txt fica bem melhor.So que eu não sei fazer isso.. de porexemplo quando dar 30 segundos passar pra outrafrase..Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gnomo
Galera beleza?
qria fazer uma animação com
frases passando.. so que essas
frases estão em um *.txt
como eu faço para um frase aparecer
e depois de 30s ela some e aparece outra.
Desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.