Pilantra Postado Novembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 OláFiquei sabendo que pra enviar um e-mail pela função mail() deve se configura o SMTP do PHP!!! Como eu faço isso!? Ah!!! O servidores de PHP já estão configurados pra função mail()!?!?!? Alguém pode me ajuda?!Agradeço a ajudaAbraços Pilantra :ph34r: P.S>> Eu estou usando o miarroba pra hospedar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Novembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 //Se que enviar da sua máquina ? ou utilizar em um provedor um form usando a função mail?se for a segunda pergunta no provedor num precisa habilitar nada porque se o provedor não tiver o recurso......!!!!!!!! ( AVEÃO ) .........!!!!!!! sai fora// Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pilantra
Olá
Fiquei sabendo que pra enviar um e-mail pela função mail() deve se configura o SMTP do PHP!!! Como eu faço isso!? Ah!!! O servidores de PHP já estão configurados pra função mail()!?!?!? Alguém pode me ajuda?!
Agradeço a ajuda
Abraços
Pilantra :ph34r:
P.S>> Eu estou usando o miarroba pra hospedar!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.