Guest j Postado Agosto 30, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2006 quando pego um valor do banco que tenha exemplo "pesquisa de teste"response.write rs("teste")saida = somente a´palavra "pesquisa" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Agosto 30, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2006 explica melhor o que você quer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Agosto 30, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2006 eu tenho na tabela esta palavra "pesquisa de teste"quando dou um response.write aparece somente "pesquisa" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romero Dias Postado Agosto 31, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2006 ai meu.. você já tento joga em uma variavel dpois imprimir..str = rs("reste")response.write srtfalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest j Postado Setembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2006 sim, qunado faço isso aparece somente a palavra "pesquisa" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Setembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2006 explicar melhor o que você queposta seu codigo aifalws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest j
quando pego um valor do banco que tenha exemplo "pesquisa de teste"
response.write rs("teste")
saida = somente a´palavra "pesquisa"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.