djohnny Postado Agosto 31, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2006 Ola galera boa noite, bem eu novamente aqui comecei a montar o tabuleiro do jogo mas novamente estou totalmente perdido, o codigo que fiz não subiu, nada so apresentou erroestou com a seguinte duvida:vou montar em Matriz o Tabuleiro aparentemente pode me poupar muito tempo e problemas se for feito assim.Porem fiquei sem noção para como começar? e defeinir?desculpem pela ignorancia em C porem ainda não estou entendendo tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Agosto 31, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2006 Salve!Velho, no caso depende um pouco da forma que irá tratar o tabuleiro (com caracteres especiais ou se será com números). Para definir basta contar a quantidade de casas existentes no tabuleiro, fazer a declaração da Matriz (vetor bidimensional) e atribuir os valores e tal.Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 djohnny Postado Agosto 31, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 31, 2006 Nesse Caso William se eu for tratar com caracters especiais se torna mais complicado, por exemplo eu posso definir como nas proprias regras do xadrez, bem vou tentar montar um pra começar bem simples com caracteres especiais e outro com numeros,provavelmente vou preferir ir para os de numeros assim não fico dando varias voltas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Agosto 31, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2006 Salve!Perfeito brother, faz o seguinte, tente declarar a matriz com números (será mais rápido sua implementação) e aí se houver a necessidade conte conosco prá passar prá caracteres especiais.Qualquer coisa é só falar brother.Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
djohnny
Ola galera boa noite, bem eu novamente aqui comecei a montar o tabuleiro do jogo mas novamente estou totalmente perdido,
o codigo que fiz não subiu, nada so apresentou erro
estou com a seguinte duvida:
vou montar em Matriz o Tabuleiro aparentemente pode me poupar muito tempo e problemas se for feito assim.
Porem fiquei sem noção para como começar? e defeinir?
desculpem pela ignorancia em C porem ainda não estou entendendo tudo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.