Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Matriz Em C

djohnny

Pergunta

Ola galera boa noite, bem eu novamente aqui comecei a montar o tabuleiro do jogo mas novamente estou totalmente perdido,

o codigo que fiz não subiu, nada so apresentou erro

estou com a seguinte duvida:

vou montar em Matriz o Tabuleiro aparentemente pode me poupar muito tempo e problemas se for feito assim.

Porem fiquei sem noção para como começar? e defeinir?

desculpem pela ignorancia em C porem ainda não estou entendendo tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Salve!

Velho, no caso depende um pouco da forma que irá tratar o tabuleiro (com caracteres especiais ou se será com números).

Para definir basta contar a quantidade de casas existentes no tabuleiro, fazer a declaração da Matriz (vetor bidimensional) e atribuir os valores e tal.

Abraços,

William Rodrigues

Link para o comentário

• 0

Nesse Caso William se eu for tratar com caracters especiais se torna mais complicado, por

exemplo eu posso definir como nas proprias regras do xadrez,

bem vou tentar montar um pra começar bem simples com caracteres especiais e outro com numeros,

provavelmente vou preferir ir para os de numeros assim não fico dando varias voltas.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...