Paulo Eduardo Anhoque Postado Agosto 31, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2006 Oi pessoal,ENTRADA. Presiso de uma função que eu dou entrada de produtos no meu estoque.SaidaO produto tem que sair por um caixa rapido dando baixa no meu estoque.Se alguém pode me ajudar agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 natan Freire Postado Setembro 25, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2006 A saida é feita pelo proprio usuario qundo clica em comprar?Bem se for coloque na tabela do DB um campo que deve conter a quantidade de pedutos, quando o produto for comprado você usa o seguinte codigo no fim da pagina de compras do seu "caixa rapido": $produto =$produto -1; $update = "UPDATE produtos SET poduto='$produto' WHERE id='$id'"; $resultado = mysql_query ($update); A ideia é, quando você fizer uma busca no produto, vai estar constando que tem 20 produto (exemplo), este falor fica guardado na variael produto, bem é so subritair 1 (um) deste desta fariavel e fazer um UPDATE no campo produto com a nova quantidade de produtos, ou seja um produto a menos.espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Setembro 25, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2006 Caso a saída seja > 1 então você terá que criar uma outra VAR para guardar esse valor $iQuant = $_POST['txtQuantidade']; $produto =$produto -$iQuant; $update = "UPDATE produtos SET poduto='$produto' WHERE id='$id'"; $resultado = mysql_query ($update); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Paulo Eduardo Anhoque
Oi pessoal,
ENTRADA.
Presiso de uma função que eu dou entrada de produtos no meu estoque.
Saida
O produto tem que sair por um caixa rapido dando baixa no meu estoque.
Se alguém pode me ajudar agradeço desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.