o res_total_hora fica igual a 4, da certinho...agora se não tivermos horas exatas no hora1 e hora2 não da certo, ele sempre retorna so a hora....exemplo
hora1 = 15:00:00
hora2 = 19:10:00
dai vai retornar 4 do mesmo jeito, eu queria fazer um script que calcule essa diferenca certinha já entenderam? tinha que dar 4 horas e 10 minutos, não 4 horas, eu se que se eu usar o "n" ali no datediff retorna minutos, mais to viajando para fazer isto certinho.eu tava pensando eu fazer já de inicio com o "n" dai ele retorna td em minutos, e depois com estes minutos fazer o esquema..
Pergunta
Steven Tyler
galera, to usando o datediff mais n consigo fazer exatamente o que eu quero, quero tirar diferenca de tempo..exemplo...
hora2 = 19:00:00
se eu usar um datediff assim por exemplo, funciona...
res_total_hora = DateDiff( "h", rs("hora1"), rs("hora2"))
o res_total_hora fica igual a 4, da certinho...agora se não tivermos horas exatas no hora1 e hora2 não da certo, ele sempre retorna so a hora....exemplo
hora2 = 19:10:00
dai vai retornar 4 do mesmo jeito, eu queria fazer um script que calcule essa diferenca certinha já entenderam? tinha que dar 4 horas e 10 minutos, não 4 horas, eu se que se eu usar o "n" ali no datediff retorna minutos, mais to viajando para fazer isto certinho.eu tava pensando eu fazer já de inicio com o "n" dai ele retorna td em minutos, e depois com estes minutos fazer o esquema..
me ajudem
abracos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.