Nesh Postado Agosto 31, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2006 Bom no asp com access eu uso a linha de codigo normalmente;select top 3 codigo,nome,telefone e o restomas no mysql está dando erro, como faço para puxar apenas os tres ultimos registro de uma tabela?Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Agosto 31, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2006 no Mysql use o Limit:SELECT * FROM pessoal LIMIT 1,3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Agosto 31, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2006 Eu sempre posiciono no registro 0, e não esqueça do order by campo DESCSelect * from tabela order by campo desc LIMIT 0, 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nesh
Bom no asp com access eu uso a linha de codigo normalmente;
select top 3 codigo,nome,telefone e o resto
mas no mysql está dando erro, como faço para puxar apenas os tres ultimos registro de uma tabela?
Até mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.