Guest Tiago Oliveira Postado Maio 24, 2003 Denunciar Share Postado Maio 24, 2003 Ola, alguém poderia me informar como eu faço para o PWS aceitar umnumero maior de usuários.Pois estou com um sistema que vários usuario estão conectados a rede com varios computadores.E dar o erro 403. Muitos usuarios conectados ao servidor.Preciso de uma resposta urgente.Dependo disso para continuar o trabalho no sistema.Obrigado.Tiago Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caicai Postado Maio 24, 2003 Denunciar Share Postado Maio 24, 2003 Fala Tiago beleza,Ae não sei como fazer isso mas a dica q lhe dou é migrar para o IIS q é mais estável e seguro e não tem limite de usuários.T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 25, 2003 Denunciar Share Postado Maio 25, 2003 Creio que o PWS nem tenha como aumentar o número de usuários, mas concordo com o caicai, pro teu caso é melhor o IIS mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Network Postado Maio 27, 2003 Denunciar Share Postado Maio 27, 2003 ;) É MESMO NÉ EDDIE você TEM UMA AFINIDADE COM RESPOSTAS NÉ, OLHA TU É BRILHANTE PRA NÃO DIZER OTÁRIO, AI SEU BABACA SE NÃO TEM UMA RESPOSTA COERENTE PARA INFORMAR AO AMIGO QUE ESTA COM DUVIDA NÃO REPITA A MESMA COISA QUE O OUTRO COLEGA FALOU, DEIXA DE SER OTÁRIO SEU MANÉ RESPONDA MAS COM EFICÁCIA E ETICA NÃO COM ABAQUISTO APIMENTADO A RETARDISSE :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Tiago Oliveira
Ola,
alguém poderia me informar como eu faço para o PWS aceitar umnumero maior de usuários.
Pois estou com um sistema que vários usuario estão conectados a rede com varios computadores.
E dar o erro 403. Muitos usuarios conectados ao servidor.
Preciso de uma resposta urgente.
Dependo disso para continuar o trabalho no sistema.
Obrigado.
Tiago Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.