John Doe Postado Novembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 Galera,Eu não sei nada de C nem de C++(inclusive porque só uso PHP , ASP e JS), mas eu tava querendo começar a programar..Alguém poderia me dizer o que eu preciso e onde encontrar?Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Novembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 Se tu utilizar Window$, pode começar baixando o devC++, tem a pagina do projeto em www.sourceforge.net, tu pode pegar de la, se tu utilizar Linux, pode usar o gcc que já vem com o sistema operacional se tu instalar o pacote de desenvolvimento, dp é so pegar livros, apostilas e programar, as duvidas tu pode postar aqui que o pessoal com certeza vai procurar te ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
John Doe
Galera,
Eu não sei nada de C nem de C++(inclusive porque só uso PHP , ASP e JS), mas eu tava querendo começar a programar..Alguém poderia me dizer o que eu preciso e onde encontrar?
Valeu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.