kity Postado Agosto 31, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2006 Eu estava, compilando meus programas em ambiente linux, e estava td funcionando bem.aí precisei usar o windows, mas na hora de compilar da a mensagem de que javac nw é reconhecido como um comando.....-.-"se alguém souber o que to fazendo de errado da um help xDhá e também preciso de algum tutorial pra usar o eclipse ou o netbeans, c alguém t ver manda aí ehieoehieohieovlw ^_^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Agosto 31, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2006 Você precisa configurar a variável path, no Windows. Fica em Painel de Controle / Sistema / Avançado / Variáveis de Ambiente. Lá, coloque o endereço do diretório bin do JDK.Té mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kity Postado Setembro 1, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 1, 2006 tkzxD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Camos13 Postado Março 13, 2009 Denunciar Share Postado Março 13, 2009 Eu estava, compilando meus programas em ambiente linux, e estava td funcionando bem.aí precisei usar o windows, mas na hora de compilar da a mensagem de que javac nw é reconhecido como um comando.....-.-"se alguém souber o que to fazendo de errado da um help xDhá e também preciso de algum tutorial pra usar o eclipse ou o netbeans, c alguém t ver manda aí ehieoehieohieovlw ^_^Bom eu acabei de ver sua duvido e pela data você já deve ter resolvido mesmo assimse mais alguém tiver duvido sobre este assuntodeem uma olhada neeste link que é bem esclarecedorhttp://vidadoprogramador.blogspot.com/2009...te-windows.htmlvaleu Grande ABRA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kity
Eu estava, compilando meus programas em ambiente linux, e estava td funcionando bem.
aí precisei usar o windows, mas na hora de compilar da a mensagem de que javac nw é reconhecido como um comando.....-.-"
se alguém souber o que to fazendo de errado da um help xD
há e também preciso de algum tutorial pra usar o eclipse ou o netbeans, c alguém t ver manda aí ehieoehieohieo
vlw ^_^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.