Royweb-DF Postado Agosto 31, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2006 Boa tarde...http://www.febraf.org/Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Agosto 31, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2006 muito colorido, por vezes dificulta a leituraa pratica da usabilidade deve ser primordial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Iuri Ferreira Postado Agosto 31, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2006 Royweb, na minha opinião, você abusou da cor. isso ofusca quem está vendo o site, tornando difícil a visualização das informações. Lembre-se, um site não precisa ser um carnaval, se ele dá cambalhotas, gira p ca p/ lá, o que importa são as informações chegarem de uma forma objetiva, rápida e simples.espero que minha opiniao ajudeabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victormartins Postado Setembro 3, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2006 ficou bem simples e muito colorido, confunde a visão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Royweb-DF Postado Setembro 8, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 8, 2006 Valeu pessoal....as criticas me ajudaram bastante...Obrigado a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeStiLaDo Postado Setembro 9, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2006 está tri, mas concordo, muito colorido, cansa um pouco...dicas:eu acho que um cabeçalho menor seria interessante, afinal akilo não é banner d propa, já c está no site, não precisa chamar tanta a atenção pro nome do site...d resto está tri, mexendo no cab e mudando um pouco o design d cores fica show!falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.