Guest Iuri Ferreira Postado Agosto 31, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2006 aí galera. comecei hj a desenvolver um site flash e queria a opiniao de vocês.o que tenho p apresentar é só o esboço, coisa rápida, nada mais,,,quem puder ajudar ...http://www.darioequipamentos.com.br/mitri/Valewwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Royweb-DF Postado Agosto 31, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2006 Achei lega...ficou bom o esboço do site! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Visitante Postado Agosto 31, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2006 valeu RoyWeb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Agosto 31, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2006 ficou legal, só não gostei muito das cores, dá uma impressão de "noite" devido a cores escuras, mas tambem não sei a que equipamentos se refere né =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Setembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2006 Ué.. eu só to vendo uma fundo branco... com um campo de login...???????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Visitante Postado Setembro 3, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2006 o foi mal renyo. digita ai usuario mitri e senha 987654 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victormartins Postado Setembro 3, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2006 ficou bem legal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dracom Postado Outubro 2, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2006 legalzinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
konras Postado Outubro 8, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2006 gostei mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dracom Postado Outubro 13, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2006 pow so tem um capo branco!AHH PRESISSA DA SENHA EU ACHEI DESCULPAPOW FICOU MANEIRO só PRESISA TIRAR AQUELES EFEITOS DE LINKS (FICOU FEINHO) COLOCA OUTRO(ENVENTE)A NOTA QUE POSSO DAR É:8,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.