ju_rezende Postado Agosto 31, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2006 olá pessoal, estou com um pouco de duvida, não consegui entender para que serve o applet, se alguém puder dar uma ajudinha, e me explicar ficarei muito grata.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Setembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2006 Applets são pequenos aplicativos escritos em Java que utilizam-se da JVM (Java Virtual Machine) para serem exibidos no seu browserum exemplo são os teclados virtuais dos sites de instituições bancárias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Setembro 1, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 1, 2006 brigada mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ju_rezende
olá pessoal, estou com um pouco de duvida, não consegui entender para que serve o applet, se alguém puder dar uma ajudinha, e me explicar ficarei muito grata.
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.