slipknot Postado Novembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 ola galera...não tenho a minima ideia de como fazer o efeito de luz q tem nesse site....www.animedia.com.brem fireworks não descobri,,,e sei q em photoshop tem alguns efeitos para flash e tal....alguém ai tem um tuto para criar esse efeito???vlw.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Novembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 eita... acho que estou com a mesma duvida que você..estou tentandu fazer esses efeitos de luz mas não consigu(principalmente o 1)!!!será que algum pode nos ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Novembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 aff, sei lá, tenta um desfoque radial... :huh:e senshi, acho q você pode digitar o texto com uma fonte como arial, então transformar a camada em bitmap, então dá um desfoque gaussiano, meio alto, mas de modo que não perca muito a resolução, então vai em estirilização e solarizalção, tenta algo + ou - assim.. falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Novembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 Da um desfoque de movimento(filter-> blur-> motion blur) ou um dedfoque radial (filter -> blur -> radial), depois, tenta dar dois cliques em cima do que você quer que fique com esse brilho e vai em outer glow(brilho externo) e muda a cor do brilho para azul e meche nas barrinhas que tem mais pra baixo elas alterão o tamanho, opacidade e outros controle do brilho.tenta isso com duas layers uma com o seu objeto e outra por baixo preta p/ você conseguir enchergar os efeitos!!!Depois vou ver se tenho um tempo pra ver isso !!!!!Por enquanto é isso espero ter ajudado Abraços :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 po num deu certu o que vocês falaram não!!mas dai eu mexi apenas em contraste e brilho e consegui algu um pouco melhor!!!tenta ai pra vocês verem!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
slipknot
ola galera...
não tenho a minima ideia de como fazer o efeito de luz q tem nesse site....
www.animedia.com.br
em fireworks não descobri,,,e sei q em photoshop tem alguns efeitos para flash e tal....
alguém ai tem um tuto para criar esse efeito???
vlw..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.