Renyo Postado Setembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2006 Galera não sei que está acontecendo que simplesmente eu fico online no MSN 8.0 o plus... mas meus contatos nem veem sempre off line... sendo que eu estou online...ocupado..ausente... e nadajá desintalei o plus e instalei de novo.... :@ :@alguém sabe uma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Setembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2006 sem o plus funciona?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Setembro 1, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 1, 2006 mesmo sem o plus... eu fico off do mesmo jeito...ah que droga tem que ter uma solução !!! please !!!acabei de entrar no MSN em outra máquina... e eu ainda estou me vendo off line!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Setembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2006 já clicou em cima do seu nick e colocou como online? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Setembro 1, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 1, 2006 certamente...mas eu ainda não desintalei o MSN 8;...agora estou em outro PC com MSN 7.5 e eu me vejo online.. mas no 8 não... eu entro em qualquer máquina com MSN 8 e não da certo.. porque? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Setembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2006 dá um print screen na tela e posta aqui pra gente ver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Setembro 1, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 1, 2006 Bem...aqui está o print...PRINT!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Setembro 2, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2006 aí renyo isso é um bug recente da ultima versão de atualização do MSN 8.0.Eu descobri isso ontem com uma amiga minha. Ela instalou a nova atualização e também não estava aparecnedo online pra ninguém! O problema não é que o MSN não reconhece você online, o problema é que o MSN esta com um respawn (tempo de resposta) de quase 30 minutos. A partir do momento que você aparece online, somente 30 minutos depois você vai aparecer online pra todos da sua lista. Esta acontecendo com muitos, o problema não é nem o plus nem o 8.0, pois estou usando o 8.0.0792.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.