Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Cálculo De Horas


Guest - Marcos -

Pergunta

Guest - Marcos -

Fala galera! To com um problema! To fazendo um sistema para calcular cartão ponto. O cartão chega com todos os horários do mês inteiro e aí o funcionário tem que lançar os horários e calcular qtas horas o "peão" trabalhou no mês! Até aí tudo tranquilo, tudo funcionando! Já to conseguindo calcular hora normal e hora noturna.

O que tá me travando é o seguinte: como faço pra calcular intra-jornada (quando o cara não sai pro intervalo aí tem que somar 1 hora a mais) e adicional noturno (somente das 22:00 às 07:00... e se o cara entrar 20:00, o que eu faço pra calcular somente a partir das 22).. alguém pode me dar uma mão????

valeu.. té +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Deixa eu ver se entendí, se o cara não sair pro intervalo ele deixará de passar o cartão 2 vezes né?

Mas essa hora que ele passar a mais deverá ser paga ou desprezada?

E no caso do adicional noturno, deverá ser descontado as horas a menos, mas as horas a mais que o cara passar na empresa deverão ser desprezadas?

Nesse caso, quando você for fazer os descontos você tem que verificar se o cara passou o tempo nominal na empresa. Se ele estava quando começou o turno e ficou até terminar, então pague a ele o valor normal, sem contar o tempo que ele ficou a mais. Então se o turno é de 9 horas e ele ficou 12 mas preenchendo o turno todo então pague as 9 horas pra ele. Agora se ele ficou 9 horas mas entrou 1 hora mais cedo e saiu 1 hora mais cedo, então pague a ele somente 8 horas porque não foram preenchidas as 9 horas do turno.

Então se o turno começa as 22:00 e termina 07:00, você tem que ver quanto tempo nesse intervalo apenas o funcionário esteve presente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...