Guest - Lex - Postado Setembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2006 Olá amigos, saudações!Tenho de imprimir nota fiscal a partir de uma página ASP. Pensei em gerá-la em PDF mas o componente que estudei (FPDF) não trabalha em linha/coluna.Alguém conhece algum componente que gera PDF em ASP que trabalhe com linha/coluna (pois a impressora é matricial).Agradeço qualquer ajuda,Lex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Setembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2006 já tentou usar a Fonte Courier New, pois assim cada caracter ocupa o mesmo espaço ficando mais facil tabular os dados contando os tamanhos das strings e inserindo espaços em branco para tabular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Setembro 4, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2006 cara esse progama aqui gera pdf sem trapalhar em nadahttp://superdownloads.uol.com.br/download/i15991.htmlfalws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Setembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2006 filipeflc00 acho que ele quer online Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Lex -
Olá amigos, saudações!
Tenho de imprimir nota fiscal a partir de uma página ASP. Pensei em gerá-la em PDF mas o componente que estudei (FPDF) não trabalha em linha/coluna.
Alguém conhece algum componente que gera PDF em ASP que trabalhe com linha/coluna (pois a impressora é matricial).
Agradeço qualquer ajuda,
Lex.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.