Abiriguitwoelvs Postado Novembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 E a ezZz pessoal...Opinem sob meu avatar ai pessoal... :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Novembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 Legal!!! Gostei mesmo!!!Falô! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Novembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 //Legal// Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Novembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 Show..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toninho-Sk8 Postado Novembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 só não gostei da cor cinza para a transição do texto.. ;) falow..[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abiriguitwoelvs Postado Novembro 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 E Toninho que cor você acha que ficaria legal? :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toninho-Sk8 Postado Novembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 E Toninho qui você acha que ficaria legal? :rolleyes: bom cara não sei, mas acho que algum tom de azul ou verde pra um poqum de amarelo ficaria legal??! enta aí,, negócio é fuçar e ir rabiscando até sair! :D explora o verde que vai ficar legal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Novembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 Este tópico não seria para avaliação de sites? <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.