ledinizz Postado Setembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2006 Eu não entendo muito de js e gostaria de uma ajuda de vocês, preciso que no meu <form> tenha um campo com 4 digitos e quando dgitar o ultimo digito ele chame outra pagina com GET sem dar enter ou enviargratoLeandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Setembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2006 <script language="JavaScript" type="text/javascript"> <!-- function envia(){ campo = document.form1.txt1; if (campo.value.length == 4){ document.form1.submit(); }else{ return false; } } //--> </script> </head> <body> <form name="form1" method="get" action="destino.asp"> <input type="text" name="txt1" onkeypress="envia();" /> </form> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ledinizz Postado Setembro 1, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 1, 2006 fercosmig, é isso mesmo que preciso " Valeu" só que com um detalhe,nesse caso eu tenho que teclar 5 caracteres para que ele envie 4, seria possivel digitar 1234 e quando eu teclar a ultima que seria o "4" chamar a pagina ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Setembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2006 isso aí deve ser um problema do IE.. pois no firefox funciona de boa no 4º caracter ele envia o formnão sei se tem como resolverchamei a função no evento onkeypress ali, mas o mais correto eu acho que é chamá-la no onkeyup.faz um teste aí!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ledinizz Postado Setembro 1, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 1, 2006 Funcionou, valeu !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ledinizz
Eu não entendo muito de js e gostaria de uma ajuda de vocês, preciso que no meu <form> tenha um campo com 4 digitos e quando dgitar o ultimo digito ele chame outra pagina com GET sem dar enter ou enviar
grato
Leandro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.