Guest Visitante Postado Setembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2006 eae galera !preciso fazer um template no DW, mas quando eu clico em new>>file>> não tem a opção template page.preciso instalar algum pacote a parte para cria-lo ?Muito obrigado pela ajuda ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Setembro 2, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2006 Qual versão do DW é a sua? MX? Se não me engano, na MX há uma aba chamada Templates, que aparece ao clicar em File->New.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Setembro 3, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2006 é MX mesmo o engraçado é que em file >> new , não tem templates, sómente php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Setembro 3, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2006 Faz tempo que não uso o DW, mas tente, primeiramente, salvar um template (*.dwt) no diretório raiz do site. Crie uma página, com área editável, etc, e salve-a como template na raiz do site. Feche o arquivo e vá a File->New novamente. Veja se há a aba template agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Setembro 3, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2006 a opção templates só irá aparecer quando você for salver uma página!você abre uma página e quando for salver abre o file e salva como template!Outra cosia des da versão 3 o DW em materia de Templete é o mesmo ele só irá aparecer quando for salvar, ok! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Setembro 5, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2006 valeu galera ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Setembro 5, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2006 na studio 8 eu consegui abrir sem criar o template antesai está um print de como fazer -.ohttp://img395.imageshack.us/img395/3861/printdwey1.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Setembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2006 abrir um pronto você consegue sem problema e nem precisa ser no dw8! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Visitante
eae galera !
preciso fazer um template no DW, mas quando eu clico em new>>file>> não tem a opção template page.
preciso instalar algum pacote a parte para cria-lo ?
Muito obrigado pela ajuda !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.