Rogerblower Postado Novembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 Ola pessoalPreciso fazer um servidor FTP no meu pc, so q não sei como devo conf. meu site em ASP já ta rodando legal no ISS, mas o FTP nada ainda, minha partiçao é NTFSse aguem puder dar umas dicas ae agradeço muito..Rogerblower. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Novembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 o seu win 2000/2003 é o server ou o 2000pro/XP prose for o server você pode configurar vários servers de ftp mas o 2000pro e o xp pro só somente 1 a configuração é bem simples no 2000 pro e XP pro é só você colocar o conteudo na pasta ftproot e configurar o iis para usar o ip da sua conexão (é como fosse o mesmo com o site) e definir a porta a ser usada agora com o server é só aperta o botão direito em cima do servidor e novo site ftpe a config normal como o 2000 pro ou o xp lembrando que para vários sites de ftp no mesmo ip tem que mudar a porta de entrada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rogerblower
Ola pessoal
Preciso fazer um servidor FTP no meu pc, so q não sei como devo conf. meu site em ASP já ta rodando legal no ISS, mas o FTP nada ainda, minha partiçao é NTFS
se aguem puder dar umas dicas ae agradeço muito..
Rogerblower.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.