Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ícone Sumindo Do Tray


Paulo Nobre

Pergunta

Tenho alguns programas que usam a área de notificação.

São programas simples.

Acontece que em ambientes bancários ao clicar no ícone ele desaparece.

Imagino que os módulos de proteção dos bancos acham que os programas pensam que possam estar monitorando alguma coisa e são programados para fechar esses programas do tray.

Porém, são os meus que estão sendo eliminados os demais, como AVG e NORTON permanecem lá, sem problema.

Tem como resolver este problema?

Ou só abrindo ele de novo?

Uso o RXLib

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

opa

na verdade eles não desaparecem, simplemente seu programa é killado, e ao passar o mouse emcima ele some porque o tray tem uma função de checar se a aplicacao dona do icone ainda está em execução e como não está, pois o mesmo foi killado pelo programinha do banco, então ele desaparece.

agora como impedir isso, complicado ahuahua vou testar aqui também

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Churc,

Realmente, quando passo o mouse o ícone desaparece.

Mas tem uma coisa estranha; se você não passar o mouse enquanto o acesso ao banco está sendo realizado

tudo bem, ao terminar o acesso, se você clicar nele o programa funciona.

Será que é um programa tão esperto( e folgado) assim a ponto de fechar e abrir o programa.

Por coincidência todos os meus programas que estão no tray estão no run, ou seja, será que ele fecha todos que estão no run.

Porém, porque ele não fecha o norton e o avg.

Tudo bem que se fosse um programa malicioso, mas um simples programa é sacanagem.

Que tem como impedir tem, afinal os programas do Norton e AVG, permanecem lá.

Não tenho a menor idéia.

Essa deve ser f***!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fiz uns outros testes percebi também o seguinte: (aliás era de se esperar), depois que some o ícone ou seja, que o programa foi fechado, se você abri-lo de novo, ele aparece no tray, mas se tentar abrir algum dos seus menus ele desaparece.

Na primeira vez que tentei, com o programa do banco aberto é claro, ainda consegui abrir um dos menus.

Acredito que deva ter tipo um timer e de milisegundo em miliseundo deve ir aniquilando alguns programas do tray.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...