Elo Postado Setembro 2, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2006 Boa tarde!Tenho uma arquivo em asp que mostra as fotos as informações de um imóvel e suas fotos.Porém no final das fotos e informações coloquei um botão chamado inicio.Queria fazer com que esse botão ao ser clicado chamasse esse mesmo arquivo, porém dessa vez mostrando o primeiro registro da tabela.<a href="foto.asp?id=<%=rs("id")%>"><strong><u>INICIO</u></strong></a>Já tentei colocar o comando rs.movefirst antes dessa linha porém não consegui.Tentei colocar ele dentro da linha mais dá erro.<a href="foto.asp?id=<%=rs.movefirst("id")%>"><strong><u>INICIO</u></strong></a>O que posso fazer?Desde já agradeçoEloisa Dias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 2, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2006 um exemplo bem feio rssss mas funciona:<% pm = request("pm") sql = "select "& pm &" * from TABELA order by ID" set tab = conexao.execute(sql) . . . %> <a href="pagina.asp?pm=top 1">link</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romero Dias Postado Setembro 3, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2006 vlw andreia...tava procurando por um exemplo desse.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Elo
Boa tarde!
Tenho uma arquivo em asp que mostra as fotos as informações de um imóvel e suas fotos.
Porém no final das fotos e informações coloquei um botão chamado inicio.
Queria fazer com que esse botão ao ser clicado chamasse esse mesmo arquivo, porém dessa vez mostrando o primeiro registro da tabela.
<a href="foto.asp?id=<%=rs("id")%>"><strong><u>INICIO</u></strong></a>
Já tentei colocar o comando
rs.movefirst antes dessa linha porém não consegui.
Tentei colocar ele dentro da linha mais dá erro.
<a href="foto.asp?id=<%=rs.movefirst("id")%>"><strong><u>INICIO</u></strong></a>
O que posso fazer?
Desde já agradeço
Eloisa Dias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.