Pijama Postado Setembro 2, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2006 Boa Tarde!Estou na internet desde 1999, e ainda não encontrei algum site que mostre o ranking dos sites brasileiros, sei que existe nos EUA, mas aqui ainda não vi, poderia me dizer onde encontrar?Caso não tenha, estou pensando em fazer um, alguém topa o desafio?Não sou um programador experiente, mas tenho ideias, quem quiser ajudar fala aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Setembro 3, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2006 Ranki do sites de que?? que tipo de site? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio Postado Setembro 4, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2006 Tem um concurso (sério) chamado Premio Ibest que premia de acordo com uma gama grande de classificação.A idéia do Prêmio iBest, uma iniciativa que tinha como principal objetivo descobrir novos talentos e premiar todo o esforço dos profissionais e dos sites que estavam fazendo a história da Internet no Brasil, surgiu em 1995. “Naquela época”, explica Marcos Wettreich, “sabíamos que o desenvolvimento da Internet no praís se dava de forma exponencial porém muito desorganizada, uma das características da World Wide Web. Conversando com alguns profissionais da nossa equipe e com executivos de portais horizontais e sites pioneiros, tivemos a idéia de conceber um prêmio que englobasse toda a comunidade de Internet. A proposta foi rapidamente encampada por internautas de todo o praís.” Na edição de estréia, o iBest foi o reflexo da situação em que se encontrava a Web brasileira. As duas categorias existentes, que julgavam Web sites corporativos e pessoais, retratavam as iniciativas ainda escassas de um mercado que acabava de nascer. Na ocasião, não houve eleição pelo Júri Popular, apenas pelo Oficial.Veja: Premio Ibest Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Setembro 5, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2006 http://www.topbr.com.br/http://www.top30.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.