analemon Postado Setembro 2, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2006 Estou na intranet e não consigo configurar meu servidor de teste! Pode mandar uns toques ???Brigadinha.Ana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Setembro 2, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2006 O que está acontecendo? Dá algum erro?Já tentou ver se soluciona o problema lendo o arquivo de ajuda (F1)?abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Setembro 3, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2006 oi, tudo bem!bom você tem o IIS instalado em seu computador? ou o apache? ou algum outro?se for páginas em html mesmo não se preocupa com isso só se estiver usando uma linguagem dinâmica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
analemon
Estou na intranet e não consigo configurar meu servidor de teste! Pode mandar uns toques ???
Brigadinha.
Ana.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.