hipnos na area Postado Setembro 2, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2006 Eu preciso de um script que autocomplete senhaTipo eu já me loguei uma vez no site aí outro dia vou logar de novoaí eu digito o login(Usuario) e o Cookie lê a senha e joga no campo de senhaIgual no orkutSe algum souber como fazer e puder me passar Eu prefiro que seja algo bem simples Isso é mais pra eu aprender a usar cookies em JavascriptVlw pessoal espero respostas ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 2, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2006 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...mp;#entry222888 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Setembro 3, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2006 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...mp;#entry222888Não tem o que eu pedi neste tópico que você me mandoo que quero é tipo assim:você digita um usuario e autocompleta com a senha que já foi gravada por favor leia direitoex:digitei o login aeeeeee apareceu a senha que estava gravada no cookieBrigadão mesmo assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Setembro 3, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2006 desculpa mandei assim pois não to acustumado com esse forumComo se apaga posts? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 3, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2006 desculpa mandei assim pois não to acustumado com esse forumComo se apaga posts?não há como deletar, nesse caso use o botao EDITAR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Setembro 3, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2006 :D Opá amigo.. beleza ??O lance do orkut na minha opinião, é uma opção do seu navegador..Verifique se o recurso AutoCompletar formulários e Senhas, nas opções de Internet não esta ativado e fazendo isso..De resto o que você pode fazer, é criar um cookie que grave na máquina do usuário o user e a senha, e assim que a página for lida, ele Autopreencha o campo, fazendo a leitura do cookie..abraçosPS: Eu tinha um script aqui que fazia isso,vou dar uma olhada e se achar eu posto aqui...flww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hipnos na area Postado Setembro 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 3, 2006 valeu sãopaulino E triiiSó você pra me ajudarA proposito o auto completar do navegador se eu não me enganoé só a parte do login e não da senha(não tenho certeza)A esperança é ultima que morre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Setembro 3, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2006 :D aí maninho...Resolvi criar um aqui pra você..vê se te serve: <html> <head> <title>Cookies by Tavinho</title> <script Language = "JavaScript"> function GravaCookie(valor){ document.cookie = document.form1.txt1.value; } function LerCookie(){ document.form1.txt1.value = document.cookie; } </script> </head> <body onLoad="LerCookie()"> <form name = "form1"> Nome: <input type = "text" name = "txt1" size = "30" onChange = "java script:GravaCookie(this.name)"> <label>Enviar <input type="submit" name="Submit" value="Enviar" > </label> </form> </body> </html> Espero ter ajudado..Digite algo, faça o envio...Feche a página e abra de novo.. Ele vai carregar as informações do usuário, e que estão gravadas no cookie...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hipnos na area Postado Setembro 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 3, 2006 bem não era bem isso que eu queria + vou fazer bom proveito dessa scriptpra estudar cookiesc eu conseguir fazer o que eu quero eu passo a script pra vocêsBrigadão continuarei colaboranado com o pessoal respondendo o que eu souberDe Php, Javascript e html...Em alguns casos Aspvaleu t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Setembro 3, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2006 :D Beleza...Se eu puder te ajudar em algo.. Estamos aí...AbraçosPS: Tricolor é fodah...rsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hipnos na area Postado Setembro 10, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 10, 2006 Consegui.....HAHAHAHAHAHAHEu sou foda Explicar como fiz:Eu usei duas forsA 1° pra separa usuarios A 2° pra separa login e senhaColoquei o cookie numa arrayE criei o formulario...Tudo em JavaScriptEu vou postar ele aqui assim que eu unir ele a PHPO PHP só vai gravar o cookie( Eu acho melhor assim por que só vai gravar quando o login for efetuado com sucesso)Mais ele é pura Javascript por isso assim que eu postar pesso que não movam meu tópico para outra sessãoPor que ele é puro JS o PHP só vai ser uma segurança...T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hipnos na area
Eu preciso de um script que autocomplete senha
Tipo eu já me loguei uma vez no site aí outro dia vou logar de novo
aí eu digito o login(Usuario) e o Cookie lê a senha e joga no campo de senha
Igual no orkut
Se algum souber como fazer e puder me passar
Eu prefiro que seja algo bem simples
Isso é mais pra eu aprender a usar cookies em Javascript
Vlw pessoal espero respostas
;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.