Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Rede De Amigos


DeStiLaDo

Posts Recomendados

A FASE 1 ESTÁ CONCLUIDA!

LAYOUT PRELIMINAR E SISTEMÁTICA INICIAL DE FUNCIONAMENTO

OBRIGADO!!!

AOS QUE PARTCIPARAM E CONTRIBUIRAM COM MEU PROJETO e AO SCRIPTBRASIL!!!

DeStiLaDo

OLÁ...

Como postei anteriorment, daki há alguns dias lançarei meu sistema de rede de amigos;

Coment meu "leiauti"...

www.bufunfa.com

VLW e pod t certeza que vem coisa boa por aí... ao menos é u que minha mãe me diz...

Já tenho quase td pronto, vou liberar O FÓRUM B para discussão na próxima semana.

------------------------------------------------------------------------------

-INICIALMENTE

3/9 - Coment cores, disposições, E PRINCIPALMENT A LOGO;

------------------------------------------------------------------------------

Obrigado, e por enquanto é só pra atiçar a curiosidade... FALOW!

DeStiLado

<_<

Vlw pelas visitas, mas creio que a maioria dos que entram aqui nessa seção do script querem mais é "ter mais um post pra aumentar o nível" do que exatamente avaliar alguma coisa... tão pouco chegam a LER o que está escrito por completo!

DESCULPEM GENERALIZAR!

Notem, que não peço pra avaliar CONTEÚDO, gostaria que fosse avaliado LAYOUT preliminar e a "IDÉIA" em si, claro que espor uma idéia é fácil, difícil é fazer u que está escrito.

TENHO já EM FASE D IMPLEMENTAÇÃO, ainda que somente disponível a alguns poucos usuários mas tenho.

A opinião dos que já conhecem mais afundo a minha idéia é muito preciosa, mas estes estão envolvidos diretamente no projeto, ou são meus amigos, e é impossível o lado pessoal, da amizade, não influir no que me dizem.

aqui é uma forma PRECIOSA de atingir opiniões de pessoas culturalmente diferentes, de diversas classes e dos mais variados interesses e nível de utilização da internet.

Não sou um membro muito ativo, mas meus posts criticos, quando não estou pedindo ajuda, certamente são pensados e somente redigidos após LER e ANALIZAR akilo que estou criticando, e podem ter certeza que o significado da palavra CRÍTICA para mim, significa dar a opinião, e não chutar o balde como deve ser comum à maioria, seja puxando o saco ou tentando pôr pra baixo.

FALEIIII

HUAHUAHAUHAU :lol:

é que sóh não suporto criticas de pessoas que deixam ÓBVIO que só chegaram na primeira tela e caem fora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom seu site e bem planejado pelo jeito......

tenho certeza que aquela tela foi você que coloco no seu iframe cetral....

e tanbem perçebi que você e um cara humilde....

que quer tentar mudar a forma de navegaçao pela sua sistematica.

esta um poco confussa mas para bom intendedor meia palavra basta.....

acho corretissimo sua iniciativa....

gosto de apresiar um bom trabalho.....

apezar de não ter telas possiveis para uma avaliaçao completa.

seu layout esta bem planejado, sincronização de cores tambem,

estou morrendo de curiosidade....

bom não posso avaliar seu trabalho en nota por falta de apresentaçao de telas...

mas assim que você liberar,pode ter a certeza que quero ser primeiro a avaliar seu trabalho novamente...

abraço.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O layout tá ótimo, mas algumas coisas me desagradaram:

1. O site não passa não segue os padrões da w3c.

2. Desabilitar o botao direito do mouse?!

3. O site utiliza tabelas para gerenciar o layout.

4. Acessibilidade zero: uma pessoa cega nunca vai poder navegar no seu site.

Eu recomendo que você estude tableless e web standards em caráter de urgência. :)

Té mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iSoron

1. O site não passa não segue os padrões da w3c.

2. Desabilitar o botao direito do mouse?!

3. O site utiliza tabelas para gerenciar o layout.

4. Acessibilidade zero: uma pessoa cega nunca vai poder navegar no seu site.

anotadas as sugestions, e pod ter certeza que as levei a sério! tenho umas duvidas quanto:

3 - qual o problema em usar tabelas desde que funcionem em FF e IE? vou ler a respeito d tabless, mas poderia ser mais especifico nesse "problema" em usar tabelas?

só num tendi a 4... como assim?

t+,

TODAS AS CRITICAS SÃO BEM VINDAS! NECESSITO DAS MESMAS PARA LANÇAR ALGO LEGAL E que AGRADE!

vlw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diga lá,

Os problemas 3 e 4 estão intimamente relacionados. Quando você usa a tag table, é de se esperar que o conteúdo da tag seja uma tabela, e não um layout. O site pode funcionar bem em IE e Firefox, mas não existem só esses dois browsers por aí. Um browser pra cegos, como eu citei, não vai conseguir ler o seu site porque não há parágrafos, titulos, ou listas. Apenas tabelas.

Além disso, se você usar as tags corretas, como h1, p, e div, o seu site vai poder ser facilmente visualizado em dispositivos móveis, por exemplo. Ou vai poder ser convertido em feeds rss facilmente.

Mas essas mudanças são meio grandes.. Talvez o ideal seja deixar isso pra próxima versão.

Mesmo assim, é bom lembrar disso, depois. ;)

Dá uma lida: http://www.w3.org/TR/WAI-WEBCONTENT/

Té mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HMMM...

TENDI...

VOU REGISTRAR ISSO NO MEU "LIVRINHO D BUGS"... TEM POKA COISA lá, DEVO está NA PÁGINA 400 RECÉM... HUAHUAHUA (PS.: USO SÓ UM LADO DA FOLHA...)

MAS O PRIMEIRO PASSO É DETECTAR OS PROBLEMS... CERTO?

VLW O TOQUE, FOI DE GRAAAANDE VALOR!!! :)

MUITO THANKS!

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:huh:

+ UM que não sab LÊ, MAS ESSE PASSA, "INICIANTE"

...ou eu que sou doido?

NG ME ENTENDE... :( BUÁÁÁ!

HUAHUAHUA :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dae victor!

pois é... mas mudei uns prazos, e vo manter a primeira data, 1/10, implementei um novo sistema de navegação ontem, fica mais impactante com ele... mas deu uns BUG... afff... mas ficou tri lôco! Aversão que você viu tinha ele em pekena escala, vo v c não atravanca c usar ele em todo o sistema.

Abração, e vlw as dicas que me destes quando t mostrei, ahhh, já criei a tua conta.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com victor... um sistema sem muitos bugs.. é melhor do que um com mtos.. mas não esqueçam que a outra rede de amigos que é a mais famosa do mundo (não vamos citar nomes) também levou anos para corrigir os seus bugs.. e não foi produzida apenas por uma pessoa.. e sim por uma equipe de desenvolvedores profissionai contrados pelo orkut e ainda esta em fase beta... qu por falar nisso pra que aquela bandera do brasil no login do orkut? mas obrigado pela homenagem google!

bom eu to esperando ansioso pela nova rede ateh poque pelas screens que eu vi, vai da um xou na rede atual... obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens!

O Layout ficou muito bom! As cores da página, a transição entre as tonalidades, o efeito de sobreposicionamento de tabelas, ...

A Proposta dos sistemas interligados de forums e mensagens, e personalizaveis, com graduação hierárquica de acordo com as atividades executadas dentro do BUFUNFA que é o mais incrivel de tudo!

O SUCESSO É INEVITÁVEL!!!

Novamente PARABÉNS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr. Moderador feche este tópico, estarei abrindo um novo!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é necessário, eu recomendo que utilize este mesmo tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...