m1n31r1nh0 Postado Setembro 4, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2006 Galera gostaria de saber qual o script que eu uso para criar um sistema de banner onde eles ficam passando aleatoriamente.sera que alguém poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Setembro 4, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2006 A seção PHP->Scripts é somente para postar scripts. Para tirar dúvidas, poste-as no fórum de PHP.Movendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Halfar Postado Setembro 4, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2006 Não creio que voce vá encontrar script para isto. Voce mesmo tem que fazer. Eu fiz isto recentemente, tem muitos detalhes para se considerar, especialmente se voce tiver que controlar quantos cliques o banner recebeu, de qual site partiu o clique para se contablizar créditos, etc...Bem, não dá para ter um script pronto disto. Voce é que tem que fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m1n31r1nh0 Postado Setembro 5, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 5, 2006 cara eu não manjo nada de php... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Setembro 5, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2006 Veja se ajuda:http://www.phpbrasil.com/articles/article.php/id/325Se você for na área de scripts desse mesmo site, achará mais códigos prontos.ehttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...amp;#entry20001abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
m1n31r1nh0
Galera gostaria de saber qual o script que eu uso para criar um sistema de banner onde eles ficam passando aleatoriamente.
sera que alguém poderia me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.