Guest - Douglas - Postado Novembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 Olá pessoal, estou precisando da ajuda de vocês!É o seguinte: Estou tentando fazer um "xiaoxiao" e quero saber como faço para fazer com que o boneco gire 360° na horizontal (em torno do seu eixo). Ah, mais uma coisa como fazer aquele efeito tipo o do matrix, aquele que tipo a camera gira.Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Toninho-Sk8 Postado Novembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 ixi cara aquilo lá vai a critério do cara que ta fazendo a animação.. tem que manjar um pouco e ainda tem noções de perspectiva em 3D! B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Novembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 eu fiz um nesse estilo, alem de dar mo trabalho, você acaba esquecendo de alguns detalhes...ve o meu como ficou... :P mo legal eu pelo menos gostei... tipo nem tah terminado mas nem sei se vou terminar: :mellow: Aqui oh! :mellow: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 é cara as veiz num tm nd de 3d é so ilusao tipo faz um carinha de pauzinho, e da uma jogada no corpo dele... hehe mais pra faze um "xiaoxiao" vai t q sua viu :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Novembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2003 faz em 3d, é só usar cilindros pra simular os traços do boneco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Douglas -
Olá pessoal, estou precisando da ajuda de vocês!
É o seguinte: Estou tentando fazer um "xiaoxiao" e quero saber como faço para fazer com que o boneco gire 360° na horizontal (em torno do seu eixo). Ah, mais uma coisa como fazer aquele efeito tipo o do matrix, aquele que tipo a camera gira.
Valeu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.