Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Arquivo Do Excel Não Imprime


lemissel

Pergunta

Opa!!!

Pessoal, tenho aqui um arquivo xls que não imprime de forma alguma na impressora RICOH Aficio 1515 PCL 6 (em rede).

A impressora está devidamente instalada e todos os outros softwares imprimem normalmente.

Tentei imprimir esse arquivo de outras máquinas e imprimiu certinho :D , mas nessa máquina ele não imprime de forma alguma.

Tentei imprimir um outro teste qualquer no Excel também e funcionou, são só alguns arquivos e nessa máquina :wacko:

Quando esses arquivos são enviados pra a impressora ela trava e tenho que reiniciá-la :( (e ouvir pra caramba da gurizada que mandou imprimir em seguida heheh).

A impressora está configurada com 15 segundos de intervalo e tem 128 kb de memória...

Alguém tem uma sugestão do que pode ser???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

lemissel, eu passei por algo parecido na empresa. Todos conseguiam imprimir e na minha maquina não.

Voce citou somente do Excel mas no meu caso era em qualquer lugar que quisesse imprimir.

Tentei arrumar de varias formas, reinstalando impressora, driver,.. mas nada resolvia. Travava tudo, ficava uma carroça o pc...

Bom, só sei que resolveu quando colocaram mais memoria na maquina. Antes tinha 256 e foi pra 512.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...