Guest Gutexx Postado Setembro 4, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2006 oi Galera,Eu desenvolvi um Livro de Visitas para uma cliente e ela está sendo vítima de um bombardeio de spams no seu site, alguém sabe como eu poderia resolver esse problema???Não sei se ele escreve uma por uma? o End do livro é:http://www.milenatiburcio.com.br/n_pages/livro_mensagens.aspAlguém poderia me ajudar???Aguardando..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Setembro 4, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2006 você poderia criar um sistema de login e só liberar as postagens a cadastrados.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 py2tz Postado Setembro 4, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2006 Já tive isso tambem no meu, inclusive são dois sistemas que tinha ou melhor tenho, a briga foi feia, eram vários, todos vinham de fora do Brasil, venci eles pelo cansaço, para não fazer o que o colega de cima comentou, login e senha, pois assim acho que inibe o acesso, fiz simplesmente a mudança do diretorio.Nasceu como blog, alterei para blog2, blog3, blog4 e finalmente parou em newblog.Acho que é um programa ou sistema que eles usam, não deve ser pessoalmente, é um tipo de rastreamento igual caça de email, ainda não sei qual a palavra que ele busca, mas deve ser alg como blog mesmo, pois somente parou depois que passou para new na frente do blog.Tente e sucessoFausto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 web diackne Postado Setembro 5, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2006 Cookies Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Setembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2006 limite de postagem por IP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PhoEniXFirE Postado Março 31, 2007 Denunciar Share Postado Março 31, 2007 (editado) Cara estou tendo mesmo problema. Inclusive inicialmente vou usar este lance do IP para inibir, pois sempre é o mesmo, pelo menos eu acho, por isso seria melhor mesmo, usar o lance de digitar o umas letras geradas na hora, ... Alguém sabe como faz isso, p ASP claro!Agora relacionado a utilização de IP estou usando um simples IF p resolver:If request.servervariables("remote_addr")="195.225.177.34" Then Response.Redirect "default.asp?sent=no&PagePosition=" & Server.URLEncode(Request.QueryString("PagePosition")) End If mas observei que o muda o final p de .34, p .12 .8 entre outros tentei usar este % mas n deu certo, <%ip="195.225.177.34" If ip="195.'"& "%'" Then Response.write "funfou" Else Response.write "fundeu" End If%>como posso fazer neste caso ? Editado Março 30, 2007 por PhoEniXFirE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Gutexx
oi Galera,
Eu desenvolvi um Livro de Visitas para uma cliente e ela está sendo vítima de um bombardeio de spams no seu site, alguém sabe como eu poderia resolver esse problema???
Não sei se ele escreve uma por uma?
o End do livro é:
http://www.milenatiburcio.com.br/n_pages/livro_mensagens.asp
Alguém poderia me ajudar???
Aguardando.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.