Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Spam


Guest Gutexx

Pergunta

oi Galera,

Eu desenvolvi um Livro de Visitas para uma cliente e ela está sendo vítima de um bombardeio de spams no seu site, alguém sabe como eu poderia resolver esse problema???

Não sei se ele escreve uma por uma?

o End do livro é:

http://www.milenatiburcio.com.br/n_pages/livro_mensagens.asp

Alguém poderia me ajudar???

Aguardando.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Já tive isso tambem no meu, inclusive são dois sistemas que tinha ou melhor tenho, a briga foi feia, eram vários, todos vinham de fora do Brasil, venci eles pelo cansaço, para não fazer o que o colega de cima comentou, login e senha, pois assim acho que inibe o acesso, fiz simplesmente a mudança do diretorio.

Nasceu como blog, alterei para blog2, blog3, blog4 e finalmente parou em newblog.

Acho que é um programa ou sistema que eles usam, não deve ser pessoalmente, é um tipo de rastreamento igual caça de email, ainda não sei qual a palavra que ele busca, mas deve ser alg como blog mesmo, pois somente parou depois que passou para new na frente do blog.

Tente e sucesso

Fausto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara estou tendo mesmo problema. Inclusive inicialmente vou usar este lance do IP para inibir, pois sempre é o mesmo, pelo menos eu acho, por isso seria melhor mesmo, usar o lance de digitar o umas letras geradas na hora, ... Alguém sabe como faz isso, p ASP claro!

Agora relacionado a utilização de IP estou usando um simples IF p resolver:

If request.servervariables("remote_addr")="195.225.177.34" Then
Response.Redirect "default.asp?sent=no&PagePosition=" & Server.URLEncode(Request.QueryString("PagePosition"))
End If
mas observei que o muda o final p de .34, p .12 .8 entre outros tentei usar este % mas n deu certo,
<%ip="195.225.177.34"

If ip="195.'"& "%'" Then
Response.write "funfou"
Else
Response.write "fundeu"
End If%>

como posso fazer neste caso ?

Editado por PhoEniXFirE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...