Guest Graciane Postado Setembro 4, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2006 olá, estou c/ uma dúvida, antes tinha um código que era assim, e funcionava: <textarea style="width=250" name="fundadores" value="" class="campos_formulario" rows="5" cols="20"> <%=Replace(objRS.Fields.Item("cours").Value,vbCrLf,"<br>") %> </textarea> agora, tenho esse, pois estou usando o ktml editor e está pulando uma linha a cada vez que tenho que alterar... alguém poderia me dar uma luz? <% KT_display = "Toggle WYSIWYG,Bold,Italic,Underline,Align Left,Align Center,Align Right,Align Justify,Foreground Color,Bullet List,Numbered List,Font Type,Font Size,Insert Link,Heading List" call showActivex("cours", 650, 350, false, KT_display, "ktml2/", "ktml2/includes/styles/KT_styles.css", "../../../ktml2/images/uploads/", "../../../ktml2/files/uploads/", "English (UK)", -1, "english", "yes", "no") %>Desde já agradeço a todosAbraços :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2006 se você esta usando um editor tire o replace.... para não adicionar um br a cada refresh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Setembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2006 não estou usando o replace, o código de cima é o código antigo, que funcionava, depois que estou usando o código debaixo, parou de funcionar e cada vez que altero, pula uma linha, se alterar 10 vezes, pula 10 linhas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henderson Postado Setembro 7, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2006 eu não seimas eu acho que o qe tá causando o problema, não é essa parte do código nãoaí não tem nada demais que vá fazer ficar pulando linhatenta ver naquele arquivo que ele inclui, se não tem nadaou posta ele aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Graciane
olá, estou c/ uma dúvida, antes tinha um código que era assim, e funcionava:
agora, tenho esse, pois estou usando o ktml editor e está pulando uma linha a cada vez que tenho que alterar... alguém poderia me dar uma luz?Desde já agradeço a todos
Abraços
:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.