Guest Jox Postado Maio 24, 2003 Denunciar Share Postado Maio 24, 2003 Gostaria de colocar o site de acordo com a visualização da tela do usuario tipose alguém tiver 800X600 fica um tipo de tamanho o site,1024X768 fica outro tamanho o site....eu sei o cod de usar....valeu :)porque meus amigos quando olham meu site qual a visualização 1024X768 dizem que ele fica minusculo e tal eles falam que fica muito espaço sobrando...falow :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 25, 2003 Denunciar Share Postado Maio 25, 2003 Tu tem uma opção que é fazer um site para 800X600 e outro para 1024X768. Para isso, tu pode usar as funções screen.height e screen.width do JS. Outra opção é tu criar um site para 800X600 dentro de uma tabela ou layer centralizado no teu site... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Jox
Gostaria de colocar o site de acordo com a visualização da tela do usuario tipo
se alguém tiver 800X600 fica um tipo de tamanho o site,
1024X768 fica outro tamanho o site....
eu sei o cod de usar....
valeu :)
porque meus amigos quando olham meu site qual a visualização 1024X768 dizem que ele fica minusculo e tal eles falam que fica muito espaço sobrando...
falow :(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.