Deividy Postado Setembro 5, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2006 opa e ai galera!então queria saber se algum sabe como faz ou um ex para me mostrar de um banner que entra na tela cai e some!bom igual ao que aparece no site da uol um que aparece o UOL K em verde aparece mais tres modelos bom queria algo similar alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Wagner Vieira Postado Setembro 5, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2006 Fala Deividy!Esse tipo de banner, é feito em FLASH.Você tem que criar um FLASH com um BOTÃO e colocar a ação (on rollover) para ele ir até um FRAME "X"E fazer também com o mesmo BOTÃO, a ação (on rollout) para ele voltar para o tamanho padrão.Você deverá fazer o >> SWF << ficar com o fundo TRANSPARENTE.No FORUM DE FLASH com certeza deve ter algo desse banner.Falow!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
opa e ai galera!
então queria saber se algum sabe como faz ou um ex para me mostrar de um banner que entra na tela cai e some!
bom igual ao que aparece no site da uol um que aparece o UOL K em verde aparece mais tres modelos bom
queria algo similar alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.