Guest Pedro Postado Novembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 Será que existe algum lugar onde eu possa baixar os arquivos que estão no CD do WIN XP ou uma lista deles ??Porque estou tentando instalar o XP Home e ele não roda ... aí eu queria saber se esta faltando um arquivo !Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Novembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 ola meu amigo, gostaria de te pedir um favor, eu tambem me chamo pedro, quando eu esqueço de logar eu posto como pedro, então por favor gostaria que voce diferencia-se o seu nick do meu, eu sou cadastrado, mas quando não, eu posto assim como voce (apenas com meu nome) então vamos fazer um acordo,coloque algo a mais, no seu nick que eu coloco no meu quando não estiver logado. muito obrigado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pires Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 Onde está apresentando o erro? Na instalação? :huh: Falow :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Laranjeira Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 Brother !!!!Se voce fosse mais especifico no erro que esta aparecendo poderiamos te ajudar de forma mais rapida e objetiva.Valeu !!!!Fui...... :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Pedro
Será que existe algum lugar onde eu possa baixar os arquivos que estão no CD do WIN XP ou uma lista deles ??
Porque estou tentando instalar o XP Home e ele não roda ... aí eu queria saber se esta faltando um arquivo !
Obrigado !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.