Guest - Fidel - Postado Setembro 5, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2006 Gostaria de saber se alguém conhece algume script em Javascript que faça o seguinte:Dentro do formulário:<form>Eu tenho um Lista Menu como os seguintes items: -Jogo1-Jogo2-Jogo3E queria que assim que fosse selecionado jogo1aparecesse 3 campos de Texto.Selecionando jogo2 aparecesse 4 Campos de Texto eselecionando jogo3 aparecesse 5 campos de Texto</form>Se alguém conhecer alguém script que faça isso eu ficaria muito grato, ou ate mesmo alguma ideia de como fazer!Valeus aí!! :) :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Setembro 5, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2006 uma ideia, faça os 3 formularios em 3 div's diferentes e ocultas, quando selecionar a opção você mostra a div correspondente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Fidel - Postado Setembro 5, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2006 ow mano, vlw mesmo, eu tinha esquecido do DIV :D :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fidel -
Gostaria de saber se alguém conhece algume script em Javascript que faça o seguinte:
Dentro do formulário:
<form>
Eu tenho um Lista Menu como os seguintes items:
-Jogo1
-Jogo2
-Jogo3
E queria que assim que fosse selecionado jogo1
aparecesse 3 campos de Texto.
Selecionando jogo2 aparecesse 4 Campos de Texto e
selecionando jogo3 aparecesse 5 campos de Texto
</form>
Se alguém conhecer alguém script que faça isso eu ficaria
muito grato, ou ate mesmo alguma ideia de como fazer!
Valeus aí!! :) :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.