Bruno Mellodicus Postado Novembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 Ola!!Como posso fazer por exemplo para dar um loadmovie de um swf com 400x400ficar com 200x200 no movie?e como fazer para defineir a posicao x e y desse mesmo?ObrigadoBruno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Toninho-Sk8 Postado Novembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 ae cara para definir a posição dele você tem que criar um moviclip dinamicamente e defenir a posição x e y.. _root.createEmptyMovieClip("mc_imaginario", 1); // aqui ele cria o movieclip loadMovie("filme.swf", "mc_imaginario"); // aqui ele manda carregar o filme externo dentro do movieclip que criamos mc_imaginario._x = 200; // posição _x do movieclip(onde será carregado o *.swf externo mc_imaginario._y = 100; // " " _y idemagora eu não sei como faz para modificar as propriedades de width e heigth .. talvez com um setProperty funcione..... fica dúvida no ar!?! :blink: faloww..[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bruno Mellodicus
Ola!!
Como posso fazer por exemplo para dar um loadmovie de um swf com 400x400
ficar com 200x200 no movie?
e como fazer para defineir a posicao x e y desse mesmo?
Obrigado
Bruno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.