<u><span onmouseover="this.T_TITLE='Nome de pessoa';this.T_STICKY=1;return escape('Nome: Luiz Inácio Lula da Silva<br />Descrição: Presidente da República Federativa do Brasil<br />Padrão: <span onmouseover="this.T_TITLE='teste';this.T_STICKY=1;return escape('teste')">Name</span>')">Lula</span></u> venceria com 56% dos votos válidos.<br /><br />
Só que ao exibí-lo no browser aparece Se a votação de 1º de outubro fosse hoje, Name')">Lula venceria com 56% dos votos válidos..
Presumo que seja algum problema com as aspas que eu não consigo visualizar.
Pergunta
ThiagoDG
Olá.
Tenho o seguinte código:
Se a votação de 1º de outubro fosse hoje,
<u><span onmouseover="this.T_TITLE='Nome de pessoa';this.T_STICKY=1;return escape('Nome: Luiz Inácio Lula da Silva<br />Descrição: Presidente da República Federativa do Brasil<br />Padrão: <span onmouseover="this.T_TITLE='teste';this.T_STICKY=1;return escape('teste')">Name</span>')">Lula</span></u> venceria com 56% dos votos válidos.<br /><br />
Só que ao exibí-lo no browser aparece Se a votação de 1º de outubro fosse hoje, Name')">Lula venceria com 56% dos votos válidos..
Presumo que seja algum problema com as aspas que eu não consigo visualizar.
Esse código serviria para exbir uma tooltip dentro de uma outra tooltip. O link da documentação da tooltip é http://www.walterzorn.com/tooltip/tooltip_e.htm
Grato!
:D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.